12 de outubro de 2016

0

Recebido - Cera Pura

Oi Divas, tudo bem com você?
Temos uma super parceira nova aqui conosco, a Cera Pura, bem legal né?



A Cera Pura me envio três produtos para que eu testar e fazer resenha para vocês, dando minha real opinião.
 Ainda não testei pois não tive tempo, mas logo logo estarei falando para vocês o que achei de cada um deles.
Recebi:

  •  Uma barra de 500 gramas  cera de Mel 
  • Um Gel refrescante pós-depilação 
  • Um roll-on de Cera depilatória 


Sobre a Cera Pura:

Assim começou a CERA PURA, que na ocasião era a cera do Maurino, ressaltando que o mercado durante a década de 80 e meados de 90 só adquiria matéria-prima, pois a grande maioria tinha a receita da cera.
Aos poucos consegui clientes para a cera pronta, que hoje já representa o maior volume de vendas. Meu primeiro pedido de cera pronta foi para o bairro da Casa Verde, e foi de apenas 3 quilos, a partir desta venda acreditei ser possível aumentar a clientela, o que exigiu grande dose de persistência.
Durante seis anos, até 1991, eu trabalhava praticamente sozinho, fabricando, vendendo, entregando, recebendo e indo buscar a cera de abelha em Santa Catarina, quando ficava ausente por uma semana, deixando uma secretária eletrônica, solicitando aos clientes deixarem seu recado ou pedido, que funcionava para as já clientes, sendo que as novas desistiam.
Aos sábados fabricava a cera para nosso salão e para atender outros salões, aproximadamente 20, 30 ou 40 kg, de acordo com as vendas da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.