28 de novembro de 2016

0

Maxnutri - Nova parceira

Olá meninas, tudo certim com vocês?
Tenho o maior prazer em anunciar a nossa mais nova parceria a Maxinutri.


A Maxinutri é uma indústria de alimentos tecnológicos, criada com o objetivo de fornecer soluções práticas e saudáveis para a nutrição diária de seus consumidores.
Os alimentos produzidos pela Maxinutri seguem um caminho delineado com o objetivo de garantir o máximo desempenho de suas atribuições funcionais.
Desde sua idealização até sua concepção, os produtos da Maxinutri seguem uma longa rota até serem disponibilizados aos consumidores.
Tecnólogos em Alimentos e Farmacêuticos Industriais realizam todo o desenho estrutural e funcional.


Eu sinceramente fiquei muito feliz em poder fazer parceira com uma empresa que possuem tanta ética, responsabilidade e ideias que fazem parte do meu caráter. 
Logo mostrarei para vocês os produtos que recebi para experimentar e dizer o que achei, quero agradecer a equipe da Maxinutri que foi super atenciosa comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.