9 de novembro de 2016

0

Minha unha de acrigel

Oi divas, tudo certim com vocês?
Semana passada minha irmã caçula que é manicure aplicou e meus cotoquinhos a técnica das unhas de acrigel.
Já fazia um bom tempo que eu pensava em fazer, mais não queria ter que ir
à um salão por que tinha medo de pegar algum fungo,e não conhecia ninguém de confiança, já que eu mesma faço minhas unhas desde dos 15 anos de idade.
Como minha irmã comprou o kit eu pedi ela para fazer em mim, claro 0800 RSRS.
Mas chega de blábláblá e deixa eu mostrar para vocês como ficou.


Sinceramente me esqueci de postar foto dos meus cotocos, rsrsrs
O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.