24 de novembro de 2016

0

O blog de nome novo!!!???

Olá meninas tudo certim com vocês?
Então como vocês já viram no título da postagem, eu troquei o nome do blog.Não foi por ter tido nenhum problema nem nada.


Estou com outros pensamentos, amo esmalte sim e nunca vou deixar de amar e nem postar aqui no blog, só que depois de muito pensar que eu gostaria de falar sobre tudo o que eu gosto o nome Esmalte de divas não combinava muito.
Pois o nome fazia parecer que o blog era somente sobre unha e esmalte,mas não é e nem nunca foi, quem acompanha sabe que falo de decoração, beleza, saúde, mas também quero falar sobre meus hobbys , minha novas paixões .

Gostaria de saber da opinião de vocês, o que acharam e o que gostariam de ver aqui.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.