18 de maio de 2017

0

Lingerie para o Dia dos Namorados

 Para os casais apaixonados, no próximo mês, comemora-se o Dia dos Namorados. E, além da troca de presentes, carinhos e jantares românticos, as mulheres costumam gostar de surpreender quem se ama com uma noite super especial, e, para isso um detalhe é fundamental: a lingerie.




 Para começar é preciso escolher um conjunto que seja confortável, afinal, ninguém merece deixar de aproveitar um belo jantar por conta de uma calcinha ou sutiã que esteja incomodando. E, a Arsiè Lingerie, pode dar uma ajuda nessa questão já que em sua coleção as peças além de sensuais não deixam o conforto e segurança de lado. Assim, dá para deixar quem se ama babando sem perder a comodidade.
 Evite peças nudes ou coloridas demais, aquelas de algodão com desenhos estão fora de cogitação, hein? Aposte nas rendas e aplicações de jóias para mostrar que realmente você se importou e pensou em todos os detalhes para que o presente de Dia dos Namorados seja inesquecível.
 Segundo algumas pesquisas feitas aqui no Brasil e ao redor do Mundo os homens amam a lingerie preta. Como é uma cor básica e neutra, a dica é ousar nas rendas, transparências e até mesmo na composição com uma meia 7/8 e salto alto.  A Arsiè possui diversos modelos de lingeries pretas que vão desde os mais ousados com transparências a modelos mais clássicos com aplicações de renda e pingentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.